Neymar voltou aos treinamentos, neste domingo (29), com o restante do grupo do Al-Hilal, na Arábia Saudita. O atacante não atua desde outubro do ano passado, quando sofreu uma grave lesão no joelho.
Nas redes sociais, o craque brasileiro comemorou o retorno às atividades.
O camisa 10 passou por uma cirurgia devido à lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. Neymar ainda não tem previsão de voltar a disputar uma partida, o que só deverá acontecer no próximo ano, segundo o técnico Jorge Jesus.
O brasileiro está fora da lista de inscritos do Al-Hilal para o Campeonato Saudita e só pode ser relacionado em 2025. A expectativa é que Neymar esteja apto para voltar a atuar no início do próximo ano, justamente quando abre a janela de transferências permitindo aos clubes alterar a relação de atletas no torneio.
Neymar se lesionou durante a derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai, no dia 17 de outubro de 2023, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. A última vez que defendeu o Al-Hilal foi no dia 03 do mesmo mês, na vitória por 3 a 0 sobre o Nassaji Mazandaran, pela Champions League Asiática.