O Atlético-MG enfrenta o Caracas em um confronto decisivo na Copa Sul-Americana, pela terceira rodada da fase de grupos. O jogo ocorrerá nesta quarta-feira (23), às 21h30, no estádio Olímpico, em Caracas. Com a liderança do grupo H e 4 pontos somados, uma vitória do Galo pode encaminhar sua classificação para a próxima fase da competição.
Retrospecto: Nas duas vezes em que se enfrentaram, o Atlético saiu vitorioso. O Caracas busca sua primeira vitória contra o clube brasileiro.
Caracas: Benítez; Rito, La Mantía, Luís Mago e Jesus Yendis; Echenique, Heraldez, Rodríguez, Néstor e Deivid Tegues; Reinoso.
Atlético: Everson, Caio, Alonso (Rabello), Lyanco (Vitor Hugo) e Saraiva; Rubens, Gabriel Menino e Igor Gomes, Rony, Cuello e João Marcelo.
Alison Perpetuo – Setorista do Atlético: O Atlético deve fazer alterações na equipe contra o Caracas, buscando garantir a vitória e encaminhar sua classificação. O confronto não deve apresentar grandes dificuldades para o Galo, que é o favorito. Sendo assim, o palpite é de uma vitória tranquila do Atlético, com um placar de 3x0.