O técnico do Atlético-PI, Washington Luiz, está preparando sua equipe para a final da Série B do Campeonato Piauiense contra o Piauí, em um confronto que promete ser equilibrado. Mesmo com a classificação, Washington Luiz não considera favoritismo para o CAP, destacando a abertura do confronto.
Washington Luiz está determinado a alcançar o segundo objetivo do ano, que é conquistar o título da divisão de acesso do Piauiense, após o acesso já garantido. Ele ressalta a importância de estratégias bem definidas, considerando a qualidade e as dificuldades do adversário para buscar a vitória.
"Acreditamos que será um jogo diferente de todos os outros do campeonato. Mesmo com a melhor campanha na primeira fase, acredito que as chances são de 50% para cada equipe. Precisamos estar preparados para essa final", afirmou o treinador.
Na última rodada, o Atlético-PI optou por preservar alguns jogadores importantes, como Weslley (Smith), Aruá, Rhuann e Roni Lobo, devido à situação de cartões amarelos e a fim de evitar desfalques para a decisão.
Cris; Rafael Mandacaru, Luís Fernando, Anderson Sobral (Roni Lobo) e Talys; Guidio, Ramires e Thiaguinho (Aruá); Rogério Sena (Felipe Pará), Weslley Smith e Siloé.
O confronto entre Atlético-PI e Piauí está marcado para quarta-feira, às 19h, no estádio Albertão, em Teresina, pela grande final da Série B do Campeonato Piauiense desta temporada.