O Corinthians brilhou intensamente na premiação do Campeonato Paulista de 2025, realizada na Arena Pacaembu Mercado Livre. O clube alvinegro conquistou oito troféus, evidenciando sua superioridade na competição.
O grande destaque da noite foi Yuri Alberto, eleito o melhor jogador do Paulistão e também craque da galera. Além disso, o time corintiano teve o privilégio de contar com o melhor técnico, Ramón Díaz, e o craque dos dribles, Memphis Depay. A seleção do campeonato contou com quatro jogadores do Corinthians: Yuri Alberto, Carrillo, Matheuzinho e Hugo Souza.
Outros nomes que compuseram o time ideal do Paulistão foram Arboleda (São Paulo), Murilo (Palmeiras), Escobar (Santos), Richard Ríos (Palmeiras), Lucas (São Paulo), Guilherme (Santos) e Estêvão (Palmeiras).
Na cerimônia, Neymar foi premiado pelo golaço marcado pelo Santos contra a Inter de Limeira, enquanto Memphis Depay recebeu o troféu de melhor drible, por uma jogada genial sobre Naves, do Palmeiras.
Destaque para Vinicinho, do Red Bull Bragantino, eleito a revelação do campeonato, e Carlão, do Noroeste, agraciado como Craque do Interior. O artilheiro da competição foi Guilherme, do Santos, com 10 gols.