O Corinthians está próximo de perder Carlos Miguel para o futebol europeu. Na última quinta-feira (06), ele recebeu duas propostas vindas da Europa. O staff do goleiro gostou da oferta do Nottingham Forest. Apesar de bem vista, não há nada fechado até o momento dessa publicação. A informação é da jornalista da TNT Sports, Bianca Molina.
Internamente, o Corinthians entende que não há uma definição absoluta por parte do defensor e corre contra o tempo para convencer o atleta a ficar no Parque São Jorge. Por isso tentaram renovação de contrato, mas não entraram em acordo na primeira negociação.
Carlos Miguel chegou ao Corinthians em 2021, após passagens por Internacional, Santa Cruz e Boa Esporte. Apenas em 2024 que o goleiro caiu nas graças da torcida e colocou Cássio no banco de reservas - o experiente agora atua pelo Cruzeiro.
A multa para tirar o goleiro do Timão era de 50 milhões de euros (cerca de R$ 286 milhões) e caiu para 4 milhões de euros (cerca de R$ 23 milhões), tudo isso por causa de um acordo feito em 2021, na gestão passada, com o seu empresário em que o valor da rescisão cairia no último ano de contrato