O atacante Hulk, do Atlético-MG, manifestou sua opinião após o tumulto ocorrido ao final da partida entre Atlético-MG e Botafogo, que terminou em empate por 0x0 pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro na Arena Independência.
Hulk explicou que o motivo da confusão foi um comentário de Luiz Henrique, jogador do Botafogo, que teria menosprezado a equipe do Atlético. "Ele chegou para o (Matheus) Mendes no intervalo do jogo e disse que o Atlético é muito fraco, uma merda. Que Deus abençoe e que eles possam ganhar algo, porque vamos lutar para vencer", declarou o atacante, referindo-se à final da Libertadores contra o Botafogo em 30/11.
Hulk não poupou críticas a Luiz Henrique, destacando que apesar de ter potencial, o jogador ainda não é um craque e falta-lhe humildade. "Luiz Henrique tem potencial para ser um craque, mas ainda não chegou lá. Está tendo um bom ano, mas ainda está longe de ser um craque. Acho que humildade vem em primeiro lugar. Eu jamais viria aqui e diria que um time ou um jogador é uma porcaria. Que isso sirva de lição", complementou o atacante do Galo.