Mirassol goleia Grêmio e provoca demissão de Quinteros

Vitória do Leão Caipira resulta na saída do técnico do Grêmio. Confira!
Foto: Rainier Moura / Gremio FBPA
Reinaldo, ex-Tricolor, marcou dois dos quatro gols do Leao Caipira na vitoria por 4 a 1

O Mirassol surpreendeu ao golear o Grêmio por 4 a 1, em uma partida que marcou não apenas a primeira vitória do Leão Caipira na elite do Brasileirão, mas também o fim da era de Gustavo Quinteros como técnico do Tricolor Gaúcho. O destaque do jogo foi Reinaldo, ex-jogador do Grêmio, que marcou dois dos quatro gols da equipe.

Veja os melhores momentos do jogo

A "lei do ex" em ação

Com uma atuação dominante, o Mirassol contou com uma dobradinha da famosa "lei do ex", com Reinaldo, que teve passagem pelo Grêmio entre 2023 e 2024, e Daniel Borges, que balançou as redes duas vezes, para garantir a vitória no estádio Maião. O gol de honra gremista foi marcado por Braithwaite em meio ao domínio avassalador do time paulista.

Quinteros demitido após revés

O Grêmio, visivelmente abatido e sem reação, viu o Mirassol impor seu ritmo do início ao fim, culminando na demissão de Gustavo Quinteros do cargo de treinador. A insatisfação da torcida somada aos resultados ruins tornaram a saída do técnico algo esperado após a goleada sofrida em casa.

Com o próximo desafio contra o Internacional no clássico Gre-Nal 447, marcado para sábado (19), às 21h (horário de Brasília), na Arena do Grêmio, o Tricolor terá que se reerguer rapidamente após a dura derrota. A pressão será ainda maior, enquanto o Mirassol comemora um marco histórico em sua trajetória na Série A do Campeonato Brasileiro.

Leia mais