Neymar recebe emocionante pedido de criança para voltar ao Santos

Vídeo de criança emociona Neymar com pedido especial para retorno ao Santos.
Foto: Raul Baretta/ Santos FC.
Neymar na Vila Belmiro durante final do Paulistao 2024

Neymar foi surpreendido por um pedido emocionante vindo de uma criança, em meio às movimentações do Santos nos bastidores para trazer o craque de volta ao clube. O vídeo, compartilhado por Pedro Lopes, influenciador conhecido no Instagram como @vaipedrolopes e amigo de Neymar, mostrou seu filho, Matteo Lopes, fazendo um apelo para que o atacante retorne ao Peixe.

Carta aberta da criança:

“Tio Neymar. Tudo bem? Tô vindo aqui falar para você que eu gosto muito de você. Onde você jogar eu vou torcer por ti, mas o que acha de voltar para o Santos? Meu pai falou que você arrebentava por aqui, tudo bem que ele puxa o seu saco. Mas eu gostaria de ver com os meus próprios olhos, dando chapéu, caneta e carretilha. Pensa com carinho. Volta pro Peixão!”, declarou o jovem santista Matteo Lopes.

Em reação ao vídeo, Neymar comentou de forma carinhosa e surpresa, demonstrando emoção. Em seguida, concedeu uma entrevista à CNN Brasil, na qual Pedro Lopes, autor do vídeo, revelou detalhes sobre a relação de seu filho com o astro do futebol.

Segundo Pedro Lopes, seu filho tem uma visão singular de Neymar, o enxergando como "Tio Neymar" e um grande jogador, porém sem compreender totalmente a magnitude da história do craque. O influenciador mencionou momentos em que Matteo assiste vídeos do jogador atuando pelo Santos e alimenta a esperança de vê-lo retornar ao clube.

De forma descontraída, Pedro Lopes mencionou as brincadeiras entre Neymar e seu filho sobre um possível retorno ao Peixe, deixando claro que, como torcedor e amigo, adoraria ver o ídolo vestindo a camisa do Santos novamente.

O influenciador evitou questões profissionais mais profundas, focando na importância de Neymar sentir-se amado e confiante, destacando que um retorno ao clube poderia ser benéfico para seu desempenho. Pedro Lopes enfatizou a relevância desse período para o desenvolvimento profissional e futebolístico do jogador, deixando nas mãos de quem cuida de sua carreira as decisões futuras.

Leia mais