O Vasco conquistou uma importante vitória sobre o Puerto Cabello pela Copa Sul-Americana, em um jogo emocionante realizado no estádio São Januário. Com um gol de Vegetti no primeiro tempo, a equipe carioca saiu na frente e encerrou a segunda rodada do campeonato com uma vantagem de 3 pontos.
No início da partida, o Vasco enfrentou algumas dificuldades para superar a defesa adversária do Puerto Cabello. Entretanto, com o desenrolar do jogo, os jogadores do Vasco intensificaram suas investidas, buscando abrir o placar. Aos 31 minutos, Philippe Coutinho teve uma oportunidade clara de marcar, mas viu o goleiro Romero fazer uma defesa espetacular, com a bola ainda tocando na trave. Próximo ao fim do primeiro tempo, o Vasco viveu seu melhor momento, com chances seguidas e uma maior organização tática em campo. Enquanto isso, o Puerto Cabello tinha dificuldades para conter o ímpeto ofensivo vascaíno. Nos acréscimos, aos 46 minutos, Garré cruzou para Vegetti, que finalizou com precisão e balançou as redes, abrindo o placar.
O segundo tempo iniciou com muitas disputas no meio de campo e tentativas de Philippe Coutinho, que viu duas boas oportunidades serem neutralizadas pelas defesas do goleiro adversário. Aos 24 minutos, Piton fez um cruzamento preciso para Coutinho, que finalizou em direção ao gol. O goleiro Romero fez uma defesa espetacular, evitando o gol. O Puerto Cabello teve sua primeira chance de marcar aos 38 minutos, porém o ataque não foi suficiente para superar a defesa vascaína. Mesmo pressionando até o fim, o Vasco não conseguiu ampliar o placar, encerrando a partida com a vitória por 1x0.
O próximo desafio do Vasco será contra o Sport Recife, pelo Campeonato Brasileiro 2025, marcado para sábado (12), às 21:00 (horário de Brasília), novamente no estádio São Januário. A equipe buscará manter o bom desempenho e somar mais pontos na competição.