O zagueiro Kostas Manolas, reconhecido por sua atuação em grandes clubes como Roma, Napoli e Olympiakos, surpreendeu ao retornar recentemente ao seu clube de origem, o Pannatiakos, na quarta divisão grega. Com 33 anos, o jogador atuou como atacante em sua estreia e impressionou ao marcar cinco gols e contribuir com uma assistência em apenas 34 minutos em campo, sendo substituído em seguida.
Manolas despontou no cenário do futebol como uma grande promessa grega, após se destacar em times como AEK e Olympiakos. No entanto, foi na Roma que o zagueiro viveu seus melhores momentos, atuando por cinco temporadas e sendo peça fundamental na histórica vitória por 3 a 0 sobre o Barcelona, que levou o clube italiano às semifinais da Champions League na temporada 2017/18.
Problemas físicos acabaram prejudicando o percurso do atleta, que passou também por equipes como o Napoli, retornou ao Olympiakos, jogou no Al-Sharjah, dos Emirados Árabes Unidos, e na Salernitana, antes de decidir retornar ao clube que marcou o início de sua trajetória no futebol, o Cyclades, na Grécia.
O retorno de Manolas ao Pannatiakos e sua performance impressionante na estreia não apenas demonstram sua versatilidade em campo, atuando de zagueiro a atacante, mas também reavivam a memória de sua passagem marcante pelo futebol europeu e suas conquistas ao longo da carreira.