Destaque do Fluminense desde que chegou no clube, o atacante Germán Cano concedeu entrevista ao jornal "Olé" de seu país, e falou sobre seus objetivos na temporada e com a camisa do Tricolor das Laranjeiras. Quanto a isso, o torcedor não precisa se preocupar, já que os sonhos do jogador são altos e ousados.
Respondendo a pergunta de seu sonho para 2023, Cano não exitou em falar do Mundial de Clubes, que seria possível apenas com a conquista da Libertadores. Quando questionado se achava possível, falou: "Claro que sim. Os sonhos existem para serem realizados. Essa é a minha meta daqui até dezembro. Espero que consiga cumprir. É meu sonho pendente", contou.
Além disso, o argentino comentou sobre seu lindo gol marcado no último domingo, 12, contra o Vasco, feito de trás da intermediária do campo de ataque. Segundo ele, era um sonho, com uma grande emoção, muito por ter acontecido em um clássico e com o estádio do Maracanã cheio de torcedores do Fluminense.
"É incrível. Foi uma noite sonhada, não achava que faria um gol do meio de campo. Ficou marcado para todos nós. Para minha família, em especial, que estava no estádio e também para todo mundo que gosta de futebol. Vai ficar na história do Maracanã que tem muitos anos de história e partidas com gols incríveis. Ficar marcado na história deste estádio é um orgulho muito grande. Estou muito feliz de fazer esse gol, tentei várias vezes, mas nunca tinha dado certo. Foi maravilhoso fazer esse gol assim, tudo foi perfeito para que fosse dessa maneira", completou.
Além disso, sua entrevista ainda abordou temas como a passagem pelo Vasco, seu número de gols no último ano, e a chance de jogar na Argentina, onde nasceu. Dessa forma, agora Germán e o restante do time se preparam para o próximo compromisso da temporada, que será contra a Portuguesa-RJ, no sábado, 25.