Sem Jeffinho, suspenso, o técnico Luís Castro deve optar por Victor Sá no ataque do Botafogo no duelo contra o São Paulo, neste domingo, às 16 horas (horário de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Jeffinho levou o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Avaí, na última quinta-feira. Assim, vai ter de cumprir suspensão nesta rodada. Victor Sá é o mais cotado para formar o trio de ataque com Júnior Santos e Tiquinho Soares.
O Botafogo pode ter outra mudança no time. A disputa pela lateral direita é entre Rafael, titular contra o Avaí, e Saravia. O argentino era o dono da posição, mas vive altos e baixos.
A provável escalação do Botafogo contra o São Paulo é a seguinte: Gatito Fernández; Rafael (Saravia), Adryelson, Cuesta e Marçal; Tchê Tchê, Gabriel Pires e Eduardo; Júnior Santos, Victor Sá e Tiquinho Soares.
O Botafogo tem um duelo direto pela frente. O clube carioca e o São Paulo têm 40 pontos. O Fogão está na frente na tabela de classificação - é o nono colocado - por ter duas vitórias a mais em relação aos paulistas, que têm um jogo a menos.
Como o número de vagas para a Libertadores, via Brasileirão, deve aumentar, o confronto entre Botafogo e São Paulo ganha ainda mais importância para os sonhos dos times em buscar uma classificação para o torneio continental.