Depois de a CBF confirmar Ramon Menezes como técnico interino na próxima data Fifa, mais um jornalista confirma a espera por Carlo Ancelotti, atual técnico do Real Madrid. No programa "Seleção", do SporTV, o jornalista André Rizek falou sobre as possibilidades de liberação dos espanhóis, e os planos secundários da entidade.
"O primeiro nome que a CBF procurou para substituir o Tite não foi o Ancelotti, foi o Guardiola. Só que ele deu um sonoro não, não quis nem saber. Sequer se interessou. Já o Ancelotti se interessou, do jeito dele, se interessou bastante. E falou: tratem com o Real Madrid. Ele não vai admitir, e é do jogo que ele não admita, por isso pediu para tratar com o Real Madrid", contou.
"O que tem no momento é que jogadores históricos do Real e da Seleção (como Kaká e Ronaldo) que trabalharam com o Ancelotti e que têm boa relação com o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, estão fazendo o meio-campo. A informação que se trabalha é que depois da Liga dos Campeões, o Real possa liberar. Pagar a multa rescisória a CBF não tem como. Isso é um fato. Se o Real Madrid liberar e essa relação, que por enquanto caminha amistosamente, ele é o preferido" completou.
Na mesma informação, ele contou possíveis planos B, C e D da CBF caso necessários. A próxima alternativa seria José Mourinho, atualmente na Roma, e que teria recusado a Seleção Portuguesa há alguns meses. Depois dele estaria Jorge Jesus, que está no Fenerbahçe, e na sequência destaques do futebol brasileiro, como Abel Ferreira e Fernando Diniz.