Nesta terça-feira, 14, o PSG entrou em campo para enfrentar o Bayern de Munique, pelas oitavas de finais da Champions League. Com um histórico de partidas recente, as duas equipes voltaram a se encontrar pela maior competição de clubes da Europa. Com um domínio considerável, os alemães venceram a partida, pelo placar de 1 a 0, e saíram na frente no duelo.
Desde o início, o Bayern começou pressionando o PSG, ficando boa parte do tempo com a bola no campo de ataque do adversário. Nos primeiros dez minutos, os franceses não conseguiram fazer praticamente nada, pois os bávaros pressionavam e dominavam a partida, sem muitos problemas.
Aos 20 minutos, Neymar arrancou pela esquerda, mas foi atingido no rosto por Pavard e desabou. Após um tempo no chão o jogo foi paralisado, mas nada foi assinalado e o jogador se recuperou. Pelo Bayern de Munique, Coman foi um dos jogadores mais agudos da equipe e teve algumas oportunidades, mas não conseguiu converter nenhuma delas. Intervalo! 0 a 0.
Logo no início da segunda etapa, o Bayern conseguiu finalmente abrir o placar. Alphonso Davies, que entrou no lugar de João Cancelo, cruzou com maestria para Coman, que entrou livre na área e finalizou para o fundo da rede. Donnarumma acabou falhando e não impediu mais um gol do francês contra o PSG, clube que o revelou.
Após o gol sofrido, Galtier não hesitou e colocou Mbappé em campo, que estava se recuperando de lesão. Aos 28’, o camisa 7 marcou após chute de Neymar, mas estava em posição de impedimento e o gol foi anulado. No entanto, o craque francês não se escondeu e marcou outra vez, mas Nuno Mendes, que deu assistência, estava a frente e o árbitro anulou. O PSG pressionou muito até o final, mas não conseguiu marcar de forma legítima. Fim de jogo! 1 a 0.