A UEFA definiu o local das finais da Champions League nas temporadas 2025/26 e 2026/27. Em reunião do Comitê Executivo da Uefa em Dublin, na Irlanda, a entidade anunciou que a Arena Puskás, em Budapeste, recebe a decisão em 2026, enquanto San Siro, em Milão, será o palco da final de 2027. A confirmação do estádio italiano ainda depende do seu plano de reforma.
Casa de Milan e Inter de Milão, o San Siro passará por reformas que devem se iniciar nos próximos meses. A confirmação da final da Champions no estádio depende da apresentação de um plano de reforma por parte da Federação Italiana de Futebol. A entidade tem até setembro para apresentar o projeto, que visa modernizar não só as arquibancadas, mas toda a infraestrutura de entorno do local.
Foram também definidas as casas das decisões da Champions League feminina, da Europa League e da Conference League. Abaixo, confira os palcos das finais:
Champions League feminina
2026 - Ullevaal Stadium, Oslo (Noruega)
2027 - A definir
Europa League
2026 - Besiktas Stadium, Istambul (Turquia)
2027 - Deutsche Bank Park, Frankfurt (Alemanha)
Conference League
2026 - RB Arena, Leipzig (Alemanha)
2027 - Besiktas Stadium, Istambul (Turquia)
O palco final da Champions League feminina de 2026/27 terá que ser definido em novo procedimento. A decisão seria disputada em Stuttgart, mas a Alemanha já será local de duas finais nesse período de duas temporadas, limite máximo imposto pela UEFA.
A final da UEFA Champions League 2023/24 ocorre em Wembley, na Inglaterra. Borussia Dortmund e Real Madrid se enfrentam em 1º de junho, com transmissão ao vivo, a partir de 13h30 (de Brasília),