Futebol em Foco

Com pagode e futmesa no vestiário, Seleção celebra "casca grossa" após vitória

Thiago Silva faz discurso ao fim da goleada de 5 a 1, Tite pede concentração para que a equipe desfrute em campo e Neymar com mais um grande resultado
Foto: CBF TVRoda da Seleção no vestiário do estádio do PSG
Roda da Seleção no vestiário do estádio do PSG

A vitória por 5 a 1 teve contornos de jogo de Copa do Mundo ou até de Libertadores, com torcida inteira da Tunísia contrária na casa de Neymar e Marquinhos, o Parque dos Príncipes. Mas a seleção brasileira resistiu bem à pressão e a algumas entradas mais duras dos adversários. Foi o que celebrou Thiago Silva nos bastidores da vitória da Seleção.

Na roda final gravada pela CBF TV, divulgada nesta manhã de quinta-feira, o zagueiro e capitão da Seleção mencionou as disputas mais duras e a reação do Brasil.

- A casca é forte. Os caras vão bater, vão bater, mas não vão entrar, isso me deixa orgulhoso de estar aqui, do grupo que a gente formou - disse o jogador, passando a mão na cabeça de Casemiro, que estava ao seu lado, e provocando risadas com a menção ao volante do Manchester United.

No vestiário, rolou pagode "Quando a gira girou", composição de Claudio Andre Guimaraes e Serginho Meriti, na voz de Diogo Nogueira, enquanto Eder Militão e Vinicius Junior jogavam futmesa improvisada. Também teve visita do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, e encontro com o presidente da Fifa no gramado do estádio.

Craque da Seleção, Neymar ouviu de Tite "concentrem e desfrutem" e no fim da partida valorizou mais uma vitória no rumo da Copa do Catar, que para o Brasil começa dia 24 de novembro.

- Um passo para a hora da verdade, a hora da verdade está chegando - afirmou Neymar.