Neymar está de volta aos holofotes do futebol após um período de um ano afastado devido a uma lesão no joelho esquerdo. O craque brasileiro está sendo relacionado para a próxima partida do Al-Hilal contra o Al-Ain, válida pela segunda rodada da Champions League da Ásia, marcada para a próxima segunda-feira (21).
A notícia foi divulgada pelo apresentador Benjamin Back, da CNN Brasil. Atualmente, o time de Neymar, comandado por Jorge Jesus, lidera tanto a Champions da Ásia quanto o Campeonato Árabe.
Retorno após um ano e polêmicas
Há um ano, Neymar sofreu uma ruptura do ligamento cruzado do joelho esquerdo durante um jogo contra o Uruguai. Durante o período de recuperação, o jogador esteve envolvido em diversas polêmicas que agitaram os noticiários.
Controvérsias extracampo
Entre os problemas enfrentados por Neymar durante sua ausência dos gramados, destacam-se questões trabalhistas com uma ex-empregada e desdobramentos de sua vida amorosa, incluindo momentos de curtição em um cruzeiro.
Forma física e discussões nas redes sociais
Além disso, a forma física do jogador e controvérsias nas redes sociais, envolvendo discussões com personalidades como Luana Piovani e o humorista Diogo Defante, também marcaram o período de afastamento de Neymar.
Desconforto no Al-Hilal
Recentemente, o jornal Marca reportou que o Al-Hilal tem demonstrado desconforto com algumas atitudes de Neymar, considerando-as pouco profissionais. O clube entende que, apesar da grave lesão, o retorno do jogador deveria ter ocorrido anteriormente.
Com seu retorno aos gramados se aproximando, a expectativa é grande para ver Neymar novamente em ação, representando o Al-Hilal e buscando o sucesso nos campeonatos em que a equipe está envolvida.