Futebol em Foco

César Sampaio confia na reação do Santos após derrota na Vila Belmiro

Técnico interino nega pressão de Neymar na escalação e aposta em reviravolta.
Foto: Raul Baretta/ Santos FC.Peixe perdeu na Vila e viu pressao aumentar ainda mais
Peixe perdeu na Vila e viu pressao aumentar ainda mais

O Santos enfrentou uma derrota em casa para o Red Bull Bragantino por 2 a 1, aumentando a pressão sobre a equipe. O técnico interino, César Sampaio, esclareceu que a escalação não foi influenciada por Neymar, mesmo após o jogador ter publicado e apagado uma formação ideal do Peixe durante a semana.

Veja os melhores momentos do jogo

Sampaio enfatizou que as decisões de escalação são tomadas em conjunto com sua equipe de assistentes, e que a utilização de Luisão em uma função específica foi uma escolha estratégica. A torcida santista manifestou descontentamento durante e após o jogo, focando críticas no presidente Marcelo Teixeira, Guilherme e Diego Pituca, intensificando a necessidade de um novo treinador.

Mesmo diante do momento complicado, César Sampaio demonstrou confiança no seu trabalho e no potencial do elenco para superar as adversidades. O técnico destacou sua preparação e experiência anterior em situações similares, ressaltando a importância de soluções coletivas para reverter o cenário atual.

Atualmente na 19ª posição, o Santos soma quatro pontos, dois abaixo do Vitória, primeiro time fora da zona de rebaixamento. O próximo desafio da equipe será contra o CRB, na Vila Belmiro, em duelo válido pela terceira fase da Copa do Brasil, nesta quinta-feira às 18h (horário de Brasília).