Em dia de Clássico dos Clássicos, quem marcou presença nos Aflitos foiEverton Felipe, ex-jogador do Sport. Literalmente na "zona alvirrubra", o meia falou que não houve conversa nem contato com o Náutico, mas afirma que jogar no Timbu seria um bom jeito e retornar ao futebol.
"Conheço tudo aqui e tenho um carinho porque comecei minha carreira aqui. Se for do interesse de ambas as partes, não tem problema sentar para conversar."
Natural de Limoeiro, município do Agreste pernambucano, Everton disse que veio assistir ao jogo para sentir esse clima novamente.
- Não jogo desde o ano passado, mas queria sentir a emoção de estar perto do campo de novo. Ver o carinho que as pessoas sentem por você faz muito bem.
O meia afirmou que está "se sentindo 70% do joelho", mas daqui a 30 ou 40 dias já garante estar 100%. O jogador aproveitou ainda o fato de ser torcida única para estar no estádio.
- A gente sabe como funciona o torcedor. Se fossem as duas torcidas, eu não estaria. A gente sabe como funciona o futebol.