Fluminense e 4 de Julho empataram por 1 x 1 no Estádio Lindolfo Monteiro na noite desta quinta-feira (27). O Colorado tomou a iniciativa das ações e partiu para o ataque decidido a abrir a contagem e realmente conseguiu logo aos 6 minutos. Mauro cobrou escanteio e a bola venceu o goleiro Nícolas. Um bonito gol.
Oito minutos depois, aos 14, o 4 de Julho armou um contra-ataque e o goleiro Nícolas errou na saída da meta e fez a defesa com a mão fora da área, sendo expulso de campo.
O técnico Carlos Alberto tirou Bismarck para colocar Fábio na meta. Estava complicada a vida do Fluminense e o 4 de Julho chegou a ter três boas oportunidades para voltar a marcar. Não conseguiu e o primeiro tempo terminou com vitória do Colorado por 1 x 0.
No segundo tempo mudou o panorama do jogo. O Fluminense melhorou o seu rendimento em campo e partiu para o ataque mesmo tendo 10 jogadores contra 11.
Aos 17 minutos a defesa do 4 de Julho falhou na marcação e Eduardo, que havia entrado no lugar de Tarcísico, dominou a bola e por cobertura marcou um gol de categoria, empatando a partida.
Daí até o final as oportunidades foram surgindo de lado a lado, com destaques para duas bolas na trave do 4 de Julho em chutes de Mário Sérgio e Wiliam e uma finalização de Ricardo Sena para grande defesa do goleiro Fábio, evitando a vitória colorada.
Foi um bom jogo no Estádio Lindolfo Monteiro, mantendo as duas equipes invictas no Campeonato Piauiense.
PRÓXIMOS JOGOS
- Sábado (29)
Em Teresina – River e Flamengo – 16h00.
Em Oeiras – Oeirense x Corisabbá – 16h00.