O atacante Hulk, do Atlético-MG, viu a chance de reverter a situação escapar e o Flamengo conquistar o título da Copa do Brasil com uma vitória por 1 a 0 na Arena MRV, em Belo Horizonte. Após o jogo, Hulk lamentou o vice-campeonato em casa e já mudou o foco para a final da Libertadores.
Foco na Libertadores
Apesar da decepção, Hulk destacou a importância de aprender com os erros diante do Flamengo e buscar aprimoramento para a final da Libertadores, onde o Atlético-MG enfrentará o Botafogo no dia 30 de novembro, em Buenos Aires, na Argentina. O atacante enfatizou que a conquista continental é o grande sonho da equipe e que estão determinados a alcançá-lo.
Sonhos e Objetivos
"É o nosso sonho, o nosso foco. Precisamos melhorar bastante, principalmente alguns comportamentos para a gente conseguir ganhar esse título. Trabalhamos para realizar os sonhos do nosso torcedor e também os nossos. Sonhamos em ganhar títulos e escrever nosso nome na história do clube, até porque são os títulos que deixam a gente reconhecido pelo resto da vida. Temos muitas coisas pela frente", afirmou Hulk.
Próximos Desafios
Além da final da Libertadores, Atlético-MG e Flamengo se enfrentarão novamente na próxima quarta-feira, no Maracanã, pela 33ª rodada do Brasileirão. O Galo ocupa a 11ª colocação com 41 pontos, enquanto o Rubro-Negro está em quinto, com 58 pontos. Com o título da Copa do Brasil, o Flamengo garantiu vaga na Libertadores pela nona vez consecutiva.