Jorge Jesusrevelou que está em conversas para renovar seu contrato com o Al-Hilal. Em entrevista coletiva nesta terça-feira (21), o técnico português confirmou as negociações com a diretoria do clube saudita e também falou sobre Neymar, que se recupera de uma grave lesão no joelho.
Jesus preferiu manter cautela ao prever o retorno do craque brasileiro aos gramados e descartou que isso aconteça no início da próxima temporada saudita.
"O tempo que dão ao Neymar, em uma lesão dessas, normalmente é entre 10 e 11 meses. Neymar não vai estar operacional no princípio da próxima temporada. Pensamos que em setembro, outubro, ele possa estar em condições de poder competir."
Neymar se recupera de uma ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo e do menisco. O problema aconteceu durante a derrota da Seleção Brasileira para o Uruguai, em outubro do ano passado, pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo. A expectativa é que ele estivesse apto para a pré-temporada do Al-Hilal, mas JJ descartou.
O contrato de Jorge Jesus com o Al-Hilal vai até o fim de junho. No entanto, o técnico falou que está em conversas com a direção do clube saudita para estender seu vínculo.
Primeiro eu vou acertar o contrato com a diretoria e depois isso virá. Mas confirmo que estamos em constantes discussões sobre os jogadores."