
Cláudia Sette, mãe de Hanna Santos, suposta envolvida em um escândalo amoroso com o ex-técnico do Botafogo, Arthur Jorge, atualmente no Al Rayyan, Catar, expôs um golpe que afirma ter sido vítima devido à conduta da filha. Segundo informações divulgadas pelo portal Léo Dias, Arthur Jorge teria encerrado seu relacionamento de 30 anos com Maria Marques após a descoberta da suposta traição com Hanna Santos, ex-funcionária da Botafogo TV e neta de Nilton Santos.
Os bastidores da polêmica
A relação entre Arthur e Hanna teria iniciado antes da final da Libertadores de 2024, na qual o Botafogo conquistou o título. Após a revelação do escândalo, Cláudia Sette utilizou suas redes sociais para expor o que considera uma fraude cometida pela filha. Em declaração, Cláudia expressou: “Me sinto envergonhada por ser mãe. Estou tentando desfazer um golpe que ela me deu há quatro anos. São quatro anos de silêncio da parte dela”.
Acusações e revelações
Hanna teria se associado a uma prima para planejar o suposto golpe, conforme afirmou Cláudia Sette: “Pra mim é muito triste ver esse caráter. Na minha vida, tudo é meu, e ela se juntou com uma prima minha. Planejaram tudo durante quatro anos, três anos, mais ou menos.” Sette alega estar batalhando judicialmente há quatro anos para anular um falso testamento elaborado em seu nome, que teria desconsiderado um testamento legítimo. A mãe de Hanna se declarou completamente abalada com os recentes acontecimentos envolvendo a filha, ressaltando: “Ter um caso com um homem casado, para mim, é algo impensável. Eu jamais destruiria a vida de outras pessoas por querer alguma coisa à força.”
Até o momento, Hanna Santos não se pronunciou em resposta às acusações feitas por sua mãe, Cláudia Sette, em meio ao turbilhão de polêmicas e revelações que envolvem o escândalo amoroso com o ex-técnico do Botafogo, Arthur Jorge.