Futebol em Foco

Marcelo do Fluminense almeja participar do Mundial de Clubes

Jogador Marcelo do Fluminense expressa desejo de disputar Mundial de Clubes em 2025.
Foto: Marcelo Goncalves / FluminenseMarcelo tem contrato com o Fluminense ate dezembro de2024
Marcelo tem contrato com o Fluminense ate dezembro de2024

O lateral Marcelo, atualmente no Fluminense com contrato até o final deste ano, manifestou publicamente seu interesse em competir no Mundial de Clubes de 2025. Em uma entrevista à FluTV, o jogador, que usa a camisa 12, revelou sua expectativa em relação ao torneio, ressaltando que isso dependerá de uma renovação de contrato com o Tricolor.

De acordo com o atleta, a participação no Mundial de Clubes é algo de extrema importância tanto para ele quanto para o Fluminense, representando um marco significativo em sua carreira. Marcelo afirmou: "Tenho muita vontade de atuar nesse Mundial, é muito importante para mim, para o Fluminense e para a minha trajetória profissional. Com certeza, desejo muito jogar essa competição".

Além disso, o jogador, que é considerado um ídolo no Fluminense, destacou qual foi o gol mais marcante de sua carreira com a camisa tricolor. Para Marcelo, o momento mais memorável foi quando marcou o gol decisivo na final do Campeonato Carioca de 2023 contra o Flamengo.

Em suas palavras: "O gol mais significativo que fiz pelo Fluminense foi no Fla-Flu, quando conquistamos a final do Carioca. Foi meu primeiro jogo no Maracanã após meu retorno, o primeiro gol daquela virada histórica e emblemática. Fiquei imensamente feliz por voltar ao Maracanã, presenciar a torcida tricolor de perto e encerrar esse capítulo com um gol tão especial. Sem dúvidas, foi o gol mais bonito e importante da minha passagem pelo Fluminense".

Vale ressaltar que Marcelo não pôde participar do Fla-Flu da última quinta-feira (17), mas estará à disposição para o próximo confronto do time. A equipe comandada por Mano Menezes entrará em campo na próxima terça-feira (22), às 19h30 (horário de Brasília), para enfrentar o Athletico-PR, em um jogo atrasado da 17ª rodada do Brasileirão.

Foto: SERTÃO CUP 20251
SERTÃO CUP 2025