
O retorno de Neymar ao time titular do Santos foi mais curto do que o esperado. O jogador, vestindo a camisa 10, permaneceu em campo por apenas 32 minutos no confronto contra o Atlético-MG, na Vila Belmiro, na última quarta-feira (16). O motivo? Uma lesão na coxa esquerda, que o obrigou a ser substituído ainda no primeiro tempo, deixando o gramado visivelmente emocionado.
A lesão de Neymar ocorreu logo após o segundo gol do Santos na partida, anotado por Zé Ivaldo. Mesmo tentando resistir e permanecer em campo por mais alguns minutos, o craque não conseguiu suportar as dores, cedendo o lugar a Rollheiser sob os aplausos da torcida presente.
Desde o dia 2 de março, quando atuou como titular na vitória por 2 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, Neymar não iniciava uma partida pelo Santos. Após esse jogo, o jogador ficou afastado dos gramados até domingo (13), quando enfrentou o Fluminense, no Maracanã. Naquela ocasião, entrou em campo no intervalo e jogou por mais de 45 minutos, porém, não teve destaque na derrota por 1 a 0 para o time carioca.