Carlo Ancelotti e a Seleção Brasileira são dois dos assuntos mais comentados no mundo do futebol. Até Rodrygo, um de seus principais jogadores no Real Madrid, falou sobre a possibilidade do italiano ser o técnico do Brasil. O atacante revelou que nunca chegou a conversar com o técnico em relação ao assunto, mas deixou claro que o nome o agrada para assumir o posto. Vale destacar que o jovem tem evoluído cada vez mais sob o comando do treinador.
Em entrevista para o site "Goal", da Espanha, Rodrygo não escondeu que a ideia de Carlo Ancelotti assumir a Seleção Brasileira seria interessante. O técnico possui um passado vitorioso com diversos outros jogadores do Brasil e sabe como trabalhar com eles. No Real Madrid, o comandante italiano parece ter cada vez mais moral com os jogadores e, por isso, o atacante foi tão positivo em sua resposta ao falar da possibilidade.
"Vi que estão falando disso mas depois desmentiram. Nâo sei o que está acontecendo, não falei com ele (Ancelotti) sobre isso, mas se ele for para a Seleção vou ficar muito contente. Nunca houve um treinador estrangeiro na seleção, seria uma coisa nova e seria muito bom porque é um treinador muito bom", afirmou. Vale destacar que Rodrygo não é titular absoluto de Carlo Ancelotti, mas atualmente desempenha a função de 12º jogador.
O atacante do Real Madrid falou sobre o papel que desempenha atualmente. Ele reconhece que não é dos mais fáceis, visto que ele briga por posição com Benzema e Vinícius Jr. Os dois são titulares absolutos e ocupam uma vaga que poderia ser a de Rodrygo. Mesmo assim, o craque da Seleção Brasileira parece entender que a disputa pela titularidade é algo saudável nos Merengues.
"Não tem muito o que fazer, só continuar jogando bem, como tenho feito, e seguir trabalhando a cada dia. A cada temporada eu venho evoluindo, mas a decisão é do técnico, ele que decide. Temos jogadores muito bons e tenho que respeitar isso", concluiu.