O empate contra a Anapolina, no sábado, custou caro ao treinador Higo Magalhães, do Centro Oeste,
Luiz Carlos Coelho Winck será o novo treinador do Centro Oeste
O empate contra a Anapolina, no sábado, custou caro ao treinador Higo Magalhães, do Centro Oeste, que nesta segunda-feira foi desligado, mesmo com o time de Nerópolis sendo vice-líder da Divisão de Acesso do Campeonato Goiano, e o único invicto.
Luiz Carlos Winck, que comandou o Anápolis no Campeonato Goiano e na Série D do Campeonato Brasileiro e que se aventurou ao ir para o Itumbiara na Terceira Divisão de Goiás, é o novo comandante do Centro Oeste.
No Itumbiara, Winck fez dois jogos, com dois empates, deixando a equipe em situação ruim na competição.
Ex-jogador de destaque no futebol brasileiro, Luiz Carlos Coelho Winck entrará na história por dirigir equipes na três divisões do futebol de Goiás na mesma temporada.
GOIATUBA LÍDER E BRIGA PELA SEGUNDA VAGA
Com o Goiatuba com 20 pontos ganhos e em vantagem para conquistar o acesso, a segunda vaga para a elite do futebol de Goiás está acirrada.
O Centro Oeste vem em segundo lugar com 15 pontos ganhos, mas Jataiense, Evangélica e Anapolina estão encostados com 14 pontos ganhos.
CENTRO OESTE NÃO VENCE FAZ CINCO JOGOS
Apesar de estar invicto e ser o vice-líder, faz cinco jogos que o Centro Oeste só empata
Luiz Carlos Winck fará sua estreia no comando do Centro Oeste, em Goiatuba, no confronto contra o líder Goiatuba, em partida antecipada para às 17 horas de sábado.