O Barcelona ganhou um rival de peso no mercado da bola. O PSG arma o bote para cima de Bernardo Silva, meia português do Manchester City. Segundo “The Times”, o clube francês prepara uma proposta de 70 milhões de euros (R$ 368,2 milhões).
Técnico do PSG, Christophe Galtier considera que Bernardo Silva pode ser um trunfo do time para brigar pelo título da Champions League, além de manter o domínio na França.
Até aqui, o Paris Saint-Germain adotou uma política de contratações diferente da que vinha colocando em prática. O clube francês vem apostando em jogadores em ascensão. Bernardo Silva pode ser a “recaída” no sentido de buscar craques consagrados.
O futuro de Bernardo Silva está no ar. Recentemente, ele não cravou a permanência no Manchester City, clube que defende desde 2017. O meia português é peça fundamental para Pep Guardiola e conhece o futebol francês. Ele atuou pelo Monaco.
O PSG, assim, pode atrapalhar os planos do Barcelona no mercado da bola. Bernardo Silva é considerado a cereja do bolo nesta janela do clube espanhol. Entretanto, o Barça ainda não entrou em ação de fato pelo meia português.