Nesta segunda-feira (22), Tite deu entrevista ao “Flow Sport Club” e deixou algumas coisas muito claras sobre seu futuro no futebol.
Durante a conversa, o treinador admitiu que nada o fará mudar de ideia e permanecer no comando técnico da Amarelinha após a Copa do Mundo de 2022. Nem mesmo se conquistar a taça. Segundo o mesmo, seu ciclo na seleção irá acabar e é preciso entender.
– Não tem chance de seguir na seleção. É um momento de maturidade pessoal, existem ciclos. Nós lutamos tanto para ter um início, meio e fim de um processo. Nós erramos muito em quatro anos e agora chegamos na melhor versão da seleção brasileira, com uma geração impressionante de pontas. Essas construções todas são determinantes.”, diz Tite.
Durante o “papo”, o ex-comandante do Corinthians também falou um pouco mais sobre seu futuro longe dos holofotes da seleção brasileira. O mesmo já foi vinculado ao Atlético Mineiro e a outros clubes brasileiros.
— No ano que vem, vou me permitir olhar fora das seleções, de outras situações, e ficar com a Dona Rose, que é a minha esposa. Eu não sei quanto tempo ela vai ficar contente com isso. Toda equipe brasileira que pensar no Tite como técnico, ele não vai treinar. Pode escrever onde quiser, me chamem de mentiroso, do que quiser. Não vai ter. É um ano que preciso ver meu irmão, minha irmã, meus sogros.” diz, o brasileiro.