O Sada/Cruzeiro derrotou o Itambé/Minas por 3 sets a 0 (parciais de 25/19, 25/14 e 25/18), neste domingo (25) em um Geraldão lotado, em Recife, para conquistar a Supercopa de vôlei masculino. O maior pontuador da partida foi Miguel Lopez, da equipe campeã, com 15 pontos.
“Foi uma conquista importante. Fizemos uma apresentação brilhante, apesar do pouco tempo com o time completo. Tenho que parabenizar atletas e comissão técnica. O time tem muito a crescer. Foi maravilhoso o modo como a torcida nos recebeu aqui em Recife, todo o carinho, a casa cheia. Eles mostraram o quanto apreciam o voleibol”, declarou o técnico do Sada Cruzeiro, Filipe Ferraz.
“O time ainda tem o que melhorar, mas, mesmo assim, se apresentou muito bem. Foi uma grande vitória, mas sabemos que é só o começo da temporada, temos muito o que evoluir”, afirmou o experiente oposto Wallace, que somou 13 pontos na partida.
É PENTAAAA! 🤩🥇
— CBV (@volei) September 25, 2022
O Sada Cruzeiro superou o Itambé/Minas por 3 a 0 (25-19, 25-14 e 25-18) e faturou a Supercopa, o primeiro título da temporada 22/23 de clubes!!!
Lopez foi o maior pontuador, com 15 acertos e Wallace foi eleito o melhor jogador pela votação do site da CBV. 🔵⚪️ pic.twitter.com/ce2gIJ9kTf